domingo, 9 de março de 2008

Presente...

Foi assim que eu recebi um e-mail dizendo: Você foi convidado a contribuir com o blog de Stanley Alexander. Recebi como um presente. Eu precisava tanto falar!
Tanta coisa mudou. Em especial, dentro de mim. A cada dia que passa, eu me aproximo e me afasto.
A cada dia eu valorizo e amo mais. A cada dia um sentimento chamado saudade, aumenta.
Aqui é lindo, é perfeito, é a minha vida. E me pergunto porque a vida de vocês tem que ser aí e a minha aqui.
A cada conquista, a cada vez que saio, que me divirto, inevitavelmente, eu penso: o Stanley adoraria esse lugar. Nossa, o Laio, com certeza, ia fazer tal coisa. Se o Wagner estivesse aqui... Onde será que tá o Fael? E o Ju? Nossa, a Carol ia curtir isso. Que droga, pq a Mariane não está aqui? E por aí vai.... Com 'n' pessoas e situações.
Quando penso assim, lembro daquele texto que fala que existem amigos de 'uma vida inteira', de 'uma estação' e 'por uma razão' (qq dia eu posto ele aqui). E entendo que vocês são a mistura de tudo isso. Que nosso caminho 'juntos' se diversificou, mas que sempre estaremos na vida um do outro, porque "tudo o que vivemos juntos, nunca vai mudar".
Como eu disse, eu mudei. Mudei tanto que até arriscaria dizer que vocês quase não me reconheceriam. Aprendi, percebi tanta coisa! E, claro, continuo aprendendo.
Vocês me ensinam mesmo de longe, me animam mesmo que só através de uma tela.
Tantos conceitos, conselhos, experiências, medos revistos.
Tan, você faz tanta falta! Queria muito conseguir falar com vc por telepatia! Íamos rir tanto.
ahiuoehiueahiueahoiaeea
Tá, a idéia não era bem o post ficar assim, mas ficou, fazer o quê?
Ameeei esse blog e pretendo postar sempre que eu entrar na net (o que significa quase uma vez por mês) - meu neopet só não morreu pq o coloquei no hotel. ahueiohueaihueahoeaiae

Entããooo, é isso.
Amo vocês muito. Adorei os colaboradores!
x)~
Fiquem com Deus, xuxus, e até o próximo post, que eu prometo ser mais legal!

3 comentários:

Renan Strato disse...

Ahhh só sobrou essa falta!!!
Saudades da Carla!!!!
;D
De certa forma ainda estamos unidos e sempre estaremos!!! =D

Stanley Alexander disse...

Meo Deos...
Cada dia mais me seguro pra não aceitar o convite, viu.
Daqui seis meses tudo vai estar tão diferente!
Êta pequena grande distância.

Amo-te
Beijo!!!

P.S.: Presente aos nossos "Queridos Amigos". hehehehe

jhunynho disse...

eh carla reaumente estamos distantes, mais proximos demais, pois axu ki a cada momento de saudades nossos corações nos trazem pra mais perto...

saudades de vc tbm....

fui...