quinta-feira, 6 de março de 2008

Nossos dias serão pra sempre.

Assim como o Tan, também perdi meu post anterior. Como não tinha realmente gostado daquele, me sinto menos irritada por ter que escrever tudo de novo, assim posso escrever algo de que eu realmente goste.
Ainda não me sinto assim tão preparada pra escrever aqui, um blog sobre sonhos,um blog sobre os meus, os nossos sonhos. É difícil falar sobre sonhos agora que estou indo embora, buscando meus sonhos e deixando pessoas aqui com as quais sonhei e vivi por muito tempo.
Me disseram que achar que os amigos que tenho aqui são insubstituíveis é besteira, que a vida nos mostra sempre coisas melhores, amigos melhores, que com certeza vão preencher a falta dos antigos.
Pois eu não acredito em nada disso. E, como não sei se é verdade ou não, me limito a dizer que espero fervorosamente que isso seja mentira. Afinal, onde eu poderia encontrar amigos melhores que os meus? Nãão, isso é INVIÁVEL.
Onde, no mundo inteiro, vou encontrar pessoas que eu ame dessa maneira completamente incondicional? Onde vou encontrar amigos que me completem de tal maneira que, sem eles, me sinto absolutamente sozinha no mundo?
Nunca vão existir amigos melhores que vocês.
E eu vou lembrar desses anos que compartilhamos como os melhores da minha vida, porque foram. Quando eu voltar pra cá, nem que seja pra visitar, nós vamos nos encontrar. Vamos rir, vamos contar das nossas vidas, vamos relembrar o passado da mesma maneira que penso na nossa amizade hoje, com muito amor e uma ternura inabalável.
Certo é dizer que o que nos torna adultos é o que vivemos quando jovens, e o que fará parte da minha vida adulta com certeza serão as coisas que aprendi com vocês. E foi muita coisa!
Cada dia que me resta aqui é o amor que sinto por vocês multiplicado.
E cada vez que relembro de tudo que passamos juntos, as lembranças se fortalecem na minha memória.
E de lá não vão sair jamais.

(L)

Um comentário:

Stanley Alexander disse...

Nem melhores, nem piores, apenas amigos. Na teoria é assim, mas a competição sempre vai haver.
Talvez existam amigos mlhores que nós, talvez você os encontre, certamente ele ocuparão o lugar que nós ocupamos agora, pois eles estarão do teu lado enquanto estaremos longe.
Porém o amor sempre será o mesmo. Pode o tempo passar, a gente nunca mais nos ver.
Rogo a Deus para que você encontre esses grandes amigos lá fora e que eles cuidem de você quando precisar.
Ignorância seria pedir pra você não cultivar novas amizades com medo do meu lugar ser ocupado. Mais que prepotência - meu lugar nunca será ocupado - há a certeza de que as pessoas são insubstituíveis. Novos amigos, novas situações serão substituídos por diferentes e não por melhores.
Pra viver bons momentos é preciso estar ao lado de pessoas especiais pra gente e é por isso que desejo que você tenha essas pessoas do teu lado; pois se te amo e te quero bem, devo querer que você esteja feliz.
O amor apenas se multiplica.
Desfrute ao máximo, Carol.

Amo-te