quarta-feira, 5 de março de 2008

Minha menina

Passo os dedos de minha mão pelos cachos teus cabelos
Não estavam tão brilhantes como recordava ser
O semblante brando se assemelha a suave respiração
Que contrasta com a aflição que havia em seu olhar
Antes de adormecer em meus abraços
Foi assim que me despedi:
"Boa noite e bons sonhos, minha menina"

Oro pra que enquanto durma esqueça aquele que a magoou
Que com falsas promessas feriu seu coração
Com mentiras não ditas seu caráter corrompeu
Com um meigo sorriso condenou a sua alma
A ingenuidade se despedia a cada respiração
Foi entre lagrimas que a fiz ninar
“Boa noite e bons sonhos, minha menina”

Sussurrei palavras doces das quais se diz a quem ama
Sem medo de um dia me arrepender
Um beijo na testa e um longo suspiro
Assim me despedi de minha pequena
Ao abrir os olhos ela estaria mais próxima de se tornar mulher
Mas sempre que a mim recorrer ela será a minha menina




P.S.: A versão original se perdeu, mas o sentimento contiua o mesmo: A gratidão por aquela que sempre será a minha menina.

Um comentário:

Carol disse...

ain, meu Deus, que coisa mais PERFEITA. (L)