quinta-feira, 6 de março de 2008

Mais uma de um diario...

Ontem um astro,hoje um anônimo
Costumava brindar minhas sextas e hoje só guardo um gosto salgado
Tinha você por perto,fazia o mundo ser certo.Agora não tenho ninguém
Guardava uma forma forte,hoje tento segurar a sorte sentado em uma mesa de bar,tomando Coca-Cola
Esperando quem?
Quem sabe alguém que me peça um cigarro ou qualquer coisa que eu não tenha: -Me desculpe mas...lhe serve minha compania?
Como queria alguém pra passar as horas ou dividir essa Coca-Cola
As pessoas são diferentes demais pra cruzar meu caminho,ou são iguais a ponto de não querer cruzá-lo
Talvez isso seja destino!
A cadeira sempre vaga,encostada na parede
Ironia seria se estivesse rodeado...
Não quero dois,não quero três.Quero um!
Aonde está essa parte da minha vida?




Pensamentos do dia:

Mais um pra coleção de coisas repetidas
Novamente: 2 = sozinho
Tumulto nem sempre é confusão
Solidão nem sempre é castigo
Entender outra pessoa é um dom
Sobreviver a um amor acabado é coragem
Fazer sozinho é fazer bem feito
Fazer em conjunto é fazer melhor
Quem faz na duvida encontra a certeza
Não ter certeza não é indecisão
Medo nem sempre é covardia
Covardia é lutar sem conhecer
Arte é fazer sentido
Sentido é nunca depender...


E mais um dia passou...

Um comentário:

Stanley Alexander disse...

Por que será que metade de nossa vida eh feita de buscas??
Valeu pela parceria, Renan
Agora só falta sair a nossa música
hehehehe

Abração
Stan