segunda-feira, 3 de março de 2008

Despertar

Hoje abre mais uma janela de pensamentos, abre-se mais uma porta de desabafo
Caçador de sonhos apenas no nome, já que sou apenas um mero sonhador, que mais que correr atrás de meus sonhos busco antes permanecer acordado
O que queria mesmo era mater uma conexão entre o dormir e estar acordado - este meu blog com o meu blogger - mas assim como dormimos quando fechamos os olhos e deixamos de lado toda a vida que nos aguarda novamente ao acordar, ao fechar uma porta abrimos outra.
Com o fim do meu outro blog, deixei de lado uma parte do meu passado e dei espaço pra um futuro que não vejo a hora de conhecer.
Convido quem estiver disposto a encarar esta maré de emoções que a vida me reserva.
Aquele que outrora sópensava em voar, hoje não vê a hora de colocar os pes no chão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bons sonhos