domingo, 17 de maio de 2009

Estou Feliz pelo convite!

Há algum tempo que meus amigos falam a respeito de blog e tudo mais.. nunca me interessei muito e até em determinados momentos critiquei os blogs.. porém acredito que existe algo de muito interessante em blogs.

Não só uma forma de expressar idéias, falar sobre o dia-a-dia, desabafar sobre aquilo que nos indigna o blog é uma maneira de deixar marcado quem somos, o que pensamos e o que queremos para e em nossas vidas.

Diz um velho ditado que "todo homem deve plantar uma arvore, ter um filho e escrever um livro".

E qual seria o sentido de escrever um livro?!
Talvez nada mais do que deixar seu nome escrito na história, expressar idéias de forma a poder, quiçá, influenciar alguém, agregar valores à vida de outras pessoas.
A verdade é que não sabemos o porque de estarmos aqui mas acho que ninguém tem a intenção de simplesmente estar nesse mundo "só de passagem".

Talvez pareça exagero mas tornando pública nossas opiniões e idéias, deixando o coração ou a razão falar pode ser um dos passos para conquistar e marcar nosso nome no tempo..

Quero agradecer o convite de um amigo, que me chamou para fazer parte deste blog!

Espero corresponder ao que escrevi aqui. E gostaria que vocês pensassem nisso também..


Uma Boa Noite!

3 comentários:

Carol disse...

ooooooooooooh. --'

Carla Cocenza disse...

Seja Bem-vindo!

Stanley Alexander disse...

É assim que descobrimos que tanta gente pensa como a gente, sente como a gente e vive o que vivemos.


Sê bem vindo!