segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sem...

Tem dias que a gente acorda e parece que estamos no mundo errado.
Ou sou eu que estou errada no mundo.

Nunca achei que me adaptaria facilmente, que tudo se colocaria no lugar com a maior rapidez.
Mas hoje acordei realmente com um grande vazio dentro do peito.
Seria estranho dizer o motivo, se na verdade eu mesma o desconheço.
Talvez seja a falta; talvez o excesso; talvez seja tudo uma fase.
Talvez sejam as coisas que eu deixei sem dizer, ou que descobri muito tarde pra que pudesse di-las.
TALVEZ.

Essa palavra me incomoda.
A incerteza, a falta de concretismo com que as coisas andam acontecendo, o vaguismo.
Eu sempre tendo a escrever tudo no preterito imperfeito.

Quando as coisas vão começar a se encaminhar pro futuro?
Quando vão acabar as incertezas?
Quando vou conseguir esclarecer o que ficou?
Quando vou saber o que aconteceria se eu tivesse tentado?
Quando?

Quando vou saber as respostas?

Preciso de um pouco de paz.

3 comentários:

Stanley Alexander disse...

O que mais precisamos é disso, né? PAZ

Lynn Polli disse...

todos precisam de Paz
o díficil é consegui-la

adoorei o texto parabéns

Carla Cocenza disse...

Infelizmente, TALVEZ a gente descubra.

;/

Saudade, Cah.