segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sem ela

Assim que a porta se fechou ele pode suspirar e deixar sua máscara sobre a mesinha de centro. Não sabia por mais quanto tempo conseguiria suportar vestir aquele personagem tão sem sal. Na verdade, ele desejava interpretar ele mesmo, mas para isso precisava conhecê-lo.

Enquanto se encarava no espelho sentiu saudade de quando ela estava ao seu lado e isso o confundiu mais ainda. Não sabia se sentia falta dela ou se sentia mal por descobobrir tardiamente o que ela significava.

Embora sentisse vontade de ligar e dizer tudo o que quis dizer na última conversa entre eles, sabia que nada adiantaria e eles continuariam apenas sendo duas pessoas especiais uma para a outra. Valeria a pena jogar tudo pro alto por um sentimento incerto? Mas como ter certeza sem antes tentar?

Ela sempre fizera tão bem a ele, mesmo quando eles discutiam e ambos ficavam de saco cheio. Ria ao lembrar quando ela dava ordens e ele fazia questão de não cumprí-las. E hoje tudo isso era vazio. Um poço de lembranças que vinham quando necessárias.

Seu único desejo era mergulhar no poço e trazê-la de volta, resolver de uma vez por todas toda esta situação. Enquanto não pontuassem os "is" não poderia seguir e teria que recolocar a máscara ao atravessar a porta.

Rezou para que tudo desse certo, torceu para não ter que perguntar sobre seu namorado e mandar lembranças. Saiu da frente do espelho e decidiu voltar mais uma vez a realidade, longe da sua menina.

5 comentários:

Lynn Polli disse...

olá sou uma das 3 integrantes do blog Pensamentsodementes, VALEU PELA VISITA, a e só pra constar os posts serão diarios

ah e da uma passadinha no meu
www.lynnpolli.blogspot.com

Abraço/Até mais

Lynn Polli disse...

oi eu novamente
não tinha parado para ler seu blog
e hoje com mais tempo fiz isso e adoorei muito bom mesmo Parabéns!!!
é então estou começando a ler Morte e vida Severina tenho um trabalho para fazer sobre a obra
Continuarei visitando seu blog muito bom

Abraço/T+

eder disse...

não sei se valeria a pena, muito provavelmente não

Carla Cocenza disse...

Eu estou tentando cada vez mais não usar minhas máscaras.

Anônimo disse...

Cara,q coisa linda..adorei TUDO.