sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Borracha - Parte I

Hoje matei alguém... mas dexarei a confissão para o final.

Acho que postagens longas são cansativas, então dividi o post em duas partes.



Seria divertido se pudéssemos reescrever nossa história. Alguma coisa dar errado e simplesmente passar uma borracha, um corretivo e mudar algumas linhas. Mas seria fácil demais. Não teríamos que sofrer as conseqüências de nada.

Céus, como seria monótono!

Podemos mudar nosso status no orkut, apagar fotos no fotolog, deletar um perfil onde quer que seja, rasgar cartas, embora nada disso apague alguém da nossa vida. Mesmo assim podemos tentar. Quem sabe o ato não traga satisfação?

A gente pode ignorar alguém na rua, desviar o destino, porém essa pessoa nunca vai deixar de fazer parte da nossa vida. Afinal, todo mundo que atravessa nosso caminho deixa marcas e acaba fazendo parte do nosso passado e nosso passado faz parte de quem somos e nos acompanhará por toda a vida.

Nunca vamos apagar de nossa mente a lembrança de uma viagem e impedir que a sensação de reviver toda a dor de um acidente volte toda vez que passar por aquele local.

Querer recomeçar é direito de qualquer um. No entanto, ninguém recomeça do zero. Partimos sempre do capítulo dois em diante.

Nenhum comentário: