sábado, 26 de abril de 2008

Qualquer

Temo ser apenas um verbo
Ou apenas uma mentira que guardei pra mim
Invento e até faço o inverso
Pra ver se acho um começo pro fim
E vejo tudo mudando e se afastando de mim

E o tempo é só um argumento
Quem sabe um disfarce...
E o medo é um sentimento qualquer
Num dia desses ele passa

Temo não temer a nada
Pois esse é um meio de eu ter certeza que desisti
Invento e até faço o inverso
Pra ver se paro de pensar
E vejo tudo mudando e se afastando de mim
E devo escolher se quero ou se deixo

O tempo é só um argumento
Quem sabe um disfarce...
E o medo é um sentimento qualquer
Num dia desses ele se torna esperança

Um comentário:

Stanley Alexander disse...

Quando percebo as pessoas se afastando de perto de mim, antes de decidir se quero ou deixo, permito que o argument tempo decida por mim.
Afinal, ele é bem mais sábio que eu!
hehehe

Abração leke!