sábado, 28 de junho de 2008

Faz tão bem...

Esta semana, durante uma aula, uma aluna disse me conhecer desde quando eu nasci e que era muito amiga da minha mãe. Perguntou por ela, por minha irmã e acalmou meu coração que estava tão agiado naquela manhã.
Ela me disse que lembrava que minha mãe tomava banho comigo no colo, abraçadinhos. Imediatamente pensei na minha fiha, que só tomava banho no chuveiro abraçadinha quando bebê. Claro que perguntei se era por isso.
A resposta foi "Não, ela dizia que gostava de tomar banho assim contigo. Trazia conforto a ela". E foi então que suspirei.
Vejo meu pai com minha filha e não consigo deixar de me perguntar se quando eu era pequeno ele também ficava tão besta e brincava de roda às duas da manhã se eu não estivesse com sono. Eu arrancava tantos sorrisos também?
Amamos e nos sentimos tão bem sabendo que somos amados. Então por que não demonstrar carinho por aqueles que amamos?
Eu amo, eu sinto saudade e embora sinta necessidade de dizer, às vezes o que falta é coragem.
Chegou a hora de perder o medo. O amor nos faz tão bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu comentario...
Realmente,"faz tão bem" estar perto daqueles que amamos.
Pena que as pessoas preferem cultivar sentimentos avessos ao amor.
=)

Anônimo disse...

E como faz.
Vez em quando eu pego o telefone e procuro alguém com quem não falo a algum tempo, disco e mato saudade!
Por falar nisso, saudade imensa.

Abração

HUM... Quando quiser, me convide pra te visitar, já que minha tia mudou.

.»MaRi.ॐ disse...

issoé...
perfeito estar ao lado de quem amamos! Eiiii, falta foto minha aí
=~
Só a do braço que tem minha 'assinatura'
hehehehehe


add meu blog tb!

;*************************
amooooooo