terça-feira, 7 de abril de 2009

"Tenho quase certeza que eu não sou daqui..."

"Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
e quem eu queria bem me esquecia"

[Não vou me adaptar - Arnaldo Antunes]

Sabe quando você passa tanto tempo ao lado de alguém, com um grupo de pessoas e de repente você é obrigado a deixá-los, pensa que tua vida nunca mais será a mesma, porém, quando tem a oportunidade de ter com eles novamente, descobre que ali já não é mais o teu lugar?
E então você se pergunta: qual é?
Pois bem, vou tentar resumir um texto em dois.
Sou o princepezinho que saiu de seu planeta na cauda de um cometa deixando só a pequena rosa que fora tua única companhia por muito tempo. Passou por vários planetas e conheceus diversas pessoas diferentes, mas em nenhum dos lugares que conheceu sentiu que fosse o seu lugar.
Por um tempo eu fui feliz, mas depois sentia a falta de algo e surgia um vazio. Talvez a rosa que me fizera tanto feliz chamasse demtro de mim.
Infelizmente. nem sempre podemos voltar pra nossa rosa, e ás vezes nem mesmo temos para onde voltar.
Foi assim comigo. Hoje senti falta do meu planetinha e voltei pra eles, depois de tantos lugares visitar. E adivinhe: minha rosa querida já não estava mais lá , me deparei com meu mundinho agora vazio.

Um comentário:

Anônimo disse...

e nossos dias não serão para sempre